Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Ex invade roda de oraçã0 e m@ta esposa com uma… Ver mais

Na noite da última quarta-feira (20), o bairro Bonsucesso, em Fortaleza, foi palco de um crime brutal que gerou grande comoção. Francisca Claudene Rodrigues da Silva Assunção, de 51 anos, foi morta pelo ex-companheiro, Dinajar Teixeira de Assunção, de 52 anos, enquanto participava de uma oração na casa de uma amiga. O episódio, registrado em flagrante, reacende discussões urgentes sobre feminicídio e violência doméstica no Brasil.

Francisca Claudene Rodrigues da Silva Assunção, de 51 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro enquanto participava de uma oração na casa da amiga, em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal

O contexto da tragédia

Claudene, que era evangélica, buscava momentos de paz e espiritualidade quando foi surpreendida pelo agressor. Segundo relatos, ao perceber a presença do ex-marido, ela tentou se proteger correndo para o quintal da residência. No entanto, foi perseguida e atingida por diversos golpes de faca. A amiga que estava presente também foi ferida ao tentar defendê-la, evidenciando a gravidade e a violência do ataque.

Veja as mais acessadas do dia: 

Caso primas desaparecidas: Polícia revela que encontraram um…Ver Mais

Jovens recém casados m0rrem em SP após c…Ver mais

Comentários estão fechados.