Feito com carinho
M0rre a advogada Ana Paula Rocha em MG, após marido fazer o…Ver mais
A cidade de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, foi palco de uma tragédia que chocou o país. A advogada criminalista Ana Paula Rocha de Jesus, de 45 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido, Lucas Gomes Pinto, que em seguida tirou a própria vida. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio seguido de suicídio, trazendo à tona novamente a gravidade da violência doméstica no Brasil.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/p/W/eGuZtVRbKIZf6fg8G07g/whatsapp-image-2026-06-17-at-17.11.19.jpeg)
O Caso
Dias antes do crime, Ana Paula havia denunciado novos descumprimentos da medida protetiva concedida contra o ex-companheiro. O Ministério Público chegou a apresentar um pedido de prisão preventiva horas antes do assassinato, mas a tragédia aconteceu antes que a medida fosse efetivada.
Veja as mais acessadas do dia:
Homens que j0garam mulher da p0nte foram mor…Ver mais
Mãe de Eduarda não suporta e desabava “só hoje… Ver Mais

Comentários estão fechados.