Feito com carinho
Ad0lescent3 de 14 4n0s m0rr3 por uso excessivo de v4p… Ver mais
Na quarta-feira (28), uma adolescente de 15 anos morreu em Brasília após complicações que, segundo médicos, podem estar relacionadas ao uso de cigarro eletrônico, popularmente conhecido como vape. A jovem, moradora de Ceilândia, vinha enfrentando sintomas persistentes de tosse e chegou a ser tratada em diferentes hospitais do Distrito Federal. Inicialmente, os profissionais de saúde suspeitavam de pneumonia, mas o quadro evoluiu de forma inesperada.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/U/2/0TsTaCSemAjzJgg4Hi3A/ap23122278750960.jpg)

Comentários estão fechados.