Feito com carinho
Após orgia com travesti em motel, policial saca arma e faz ameaça de morte.
A investigação em um motel, que fica localizado em Taguantinga Sul, na madrugada do dia 7 de janeiro. Kaila Melody de 30 anos de idade, com muito receio, foi atrás de uma delegacia para que pudesse registar um acontecimento, depois de ficar afrente de uma mira de uma arma. O ato teria acontecido no momento de pagar a conta do motel.
A moça teria sido abordada por um PM que estava perto do lugar onde Kaila faz seu programa, contudo Keila estava acompanhada de 3 mulheres, quando foi chamada para ir a um motel. Depois de um tempo as amigas tiveram que deixar o lugar, e logo Keila permaneceu ao lado de seu companheiro, que se apresentou como delegado.
Quando foi de manhã, Kaila teria sido avistada por seu cliente que não tinha um centavo para pagar o estabelecimento em que passaram a noite e nem pelo trabalho de Keila. Contudo, o homem teria entregue um cartão de seu banco para que Keila pudesse sacar a quantia para cobrir os custos, logo não podendo sair da suíte sem pagar. Keila teria ido até uma conveniência mais próxima e tirou 980 reais do caixa.
Após orgia com travesti em motel, policial saca arma e faz ameaça de morte.
A ameaça começou quando Kaila disse que teria ido a outro motel onde guarda as suas coisas e deixou lá seus 300 reais, que se refere ao programa feito. Logo depois, retornou para o quarto em que estava o PM, e entrou o resto para o homem que foi 680 reais. E então o policial teria notado que a conta do estabelecimento teria dado mais do que ele tinha em mãos.
Por tanto, quando a trabalhadora do estabelecimento foi receber o pagamento da estadia dos dois, Keila começou a gritar para que ela pudesse chamar a polícia, pois o policial estava ameaçando a de morte. Logo ele ficou afrente do motel por um tempo, após um tempo chegou os PMs para levar Keila até a delegacia para que pudesse dar queixa do ocorrido.
Anitta critica pai de Melody como empresário, e ele rebate