Feito com carinho
Anitta rebate críticas por elogiar o SUS e diz que não nasceu em ‘berço de ouro’.
Anitta teria rebatido inúmeros comentários pois elogiou o sistema de vacina do Sistema Único de Saúde (SUS), logo a mesma não sendo mais um usuário do plano público. Por tanto tudo teve seu começo quando a famosa disse nas suas redes, que teve uma conversa com um condutor de táxi nos EUA, onde estaria passando seu tempo livre.
“O primeiro assunto que o motorista puxou comigo hoje foi sabe o quê? A vacina que já tem no Brasil”
“Não vou mentir fiquei me gabando. Falei: ‘é, porque no Brasil temos o SUS, que é um sistema público de saúde… a gente tem o Butantan!’. Aí ele falou: ‘é eu sei, aqui é complicado, tem que ter um dinheirão, tal tal tal…’ Pois é. No Brasilzão é isso ai”.
Anitta rebate críticas por elogiar o SUS e diz que não nasceu em ‘berço de ouro’.
A famosa teria feito a brincadeira de que era a garota-propaganda da vacina contra o coronavírus para conseguir “furar a fila”.
“Se a galera do Butantan quiser que eu seja o rosto da campanha para estimular a vacinação, eu posso ir lá tomar essa vacina primeiro que geral, só para falar: ‘tomem sim, gente’. A galera vai acompanhar em tempo real que não vou virar jacaré…vai ser tudo! Tô brincando! É desculpa esfarrapada para furar a fila”
Contudo neste sábado, Anitta utilizou as redes para contrariar as críticas que sofreu.
“Acordei sabendo que virei polêmica porque falei do SUS. Não nasci em berço de ouro, já fui em hospital público 750 milhões de vezes na minha vida, inclusive, tenho plano de saúde particular há pouquíssimos anos. Eu e minha família. Durante muitos anos foi o público”.
Andressa Suita usa lenço de mais de 3 mil reais como saia e chama atenção.
Polícia do Rio prende suspeito de abusar filhos trigêmeos de 11 anos.
Pescadores encontram partes do avião que caiu hoje com mais de 60 pessoas e vídeo choca o mundo