Feito com carinho
É bem verdade que armamentos jamais serão sinônimo de brinquedos, já que todos os dias eles matam dezenas de pessoas de bem quando estão nas mãos erradas, ou seja, nas mãos dos bandidos ou de pessoas irresponsáveis, há quem goste de ostentar a posse de armas nas redes sociais, é meio que uma maneira de conseguir ter uma certa popularidade.
Se isso já é ruim, fica pior quando a pessoa não exibe apenas, mas também, usa o armamento de maneira errônea, ou seja, de forma irresponsável, inúmeros vídeos circulam diariamente pelas redes de pessoas disparando projéteis de fogo com alto potencial de letalidade, entretanto, nada se compara com o ato deste youtuber chamado Silver Cop.
O vídeo é uma espécie de pegadinha, mas os tiros são reais. A situação toda foi uma armação, o youtuber foi desmascarado após a morte da pessoa que no vídeo em questão, suspostamente, é o seu alvo.
O youtuber tinha postado um vídeo no qual ele acusa um homem de ofender sua mãe com palavras racistas, por razão disso, ele persegue e confronta o homem com várias ameaças e disparos.
Alguns dias após isso, o youtuber que não possui habilitação para dirigir, acabou se envolvendo em um acidente de carro, ele conduzia um veículo que bateu na traseira de uma carreta e capotou, levando a vida do passageiro, o seu amigo Renato Kleim.
Todavia, o que ninguém esperava era que este amigo, era na verdade o suposto ‘racista’ do vídeo em questão.