Feito com carinho
Idoso é suspeito de m@tar ex-mulher a marretadas por causa de lote.
PMs estão à procura de homem de 61 anos de idade, chamado Altair Nicolau de Souza. Ele é acusado de ter matado sua ex-mulher, de 41 anos, chamada Flávia Maria dos Santos. Ele teria executado seu crime na madrugada desta 5º feira, dia 14, logo ele teria matado Flávia usando uma marreta. O caso ocorreu em Contagem, MG.
Flávia após ter chegado em sua casa ao lado de Altair. Neste exato momento, uma moradora ao lado da casa de Flávia, teria avistado que ao conversar com a vítima, marcas de hematomas em seu braço, mesmo com os questionamentos da vizinha, Flávia não a notificou o porquê.
Idoso é suspeito de m@tar ex-mulher a marretadas por causa de lote.
Segundo os parentes do casal, ambos brigavam regularmente, porém toda vez voltavam com a relação. Em sua ultima briga, teria o motivo de que foi um mal entendimento em uma suposta venda de terreno. Flávia teria recebido uma proposta de 600 mil reais no terreno, de uma rede de supermercados. Porém Flávia estava incerta de vender o lote.
Logo o seu corpo teria sido encontrado depois que moradores ao lado da casa de Flávia, teriam percebido que a porta de sua casa estava aberta. De acordo com os PMs, Altair havia ligado para a sobrinha da vítima dizendo sobre o seu crime e requisitando que notificasse aos parentes de Flávia. Ambos Flávia e Altair, haviam 3 filhos e todos são menores de idade.
Jovem obesa de 25 anos perde mais de 180kg e fica lindíssima; fotos impressionam
Eita! Evaristo Costa vaza suposta conversa com Boninho e nomes do BBB21 vêm à tona