Feito com carinho
“Troquei minha liberdade pela justiça”, diz pai de jovem encontrada morta no Rio.
Pai da menina de 24 anos, Bianca Lourenço, teve que deixar RJ, com receio das retaliações feitas em sua filha por ex-namorado dela. Contudo teve que sair da capital do RJ, depois de ter informado semana passada sobre sua filha sumida e o culpado o ex-namorado dela, Dalton Luiz Vieira Santana como o criminoso que matou sua filha, ou de ter sido o que mandou matar sua filha.
O corpo da menina teria sido encontrado no dia 12, que estava boiando em uma praia localizada na Ilha do Fundão, neste mesmo lugar, é onde fica a favela da Kelson’s. Ela estaria sumida desde o dia 3. O ex-namorado da menina, é suspeito pela policia de ser o que comanda o tráfico de entorpecentes no lugar.
“Troquei minha liberdade pela justiça”, diz pai de jovem encontrada morta no Rio.
O pai não teve sua identidade publicada. De acordo com ele, o ex-namorado não aceitou o fim do namoro, e disse ele que Dalton teria além da comunidade Kelson’s, o comando de outras comunidades. Com esta informação ele disse:
“Ele é chefe em vários locais pelo Rio de Janeiro. Por onde que você vai andar no Rio de Janeiro?”
Nesta 4º feira, depois da confirmação da localização do corpo de Bianca, o portal que informa os procurados teria divulgado uma foto do ex-namorado da menina e com a recompensa de 2 mil em troca de informações que ajudem a prender ele.
Menino de 10 anos tem braço sugado por ralo de piscina em Maceió
Mãe de 38 anos confessa que envenenou os 4 filhos e revela motivo
Idoso é suspeito de mat@r ex-mulher a marretadas por causa de lote.