Feito com carinho
A Polícia Civil do Rio de Janeiro realiza uma mega operação em Belford Roxo, mais precisamente na comunidade Castelar, localizada na Baixada Fluminense, na manhã de hoje, sexta-feira. Tal operação tem como objetivo primário realizar buscas em prol de encontrar os três meninos que estão desaparecidos desde dezembro do ano passado.
Os agentes do Batalhão de Choque da Polícia Militar também estão participando da ação, durante a operação, ocorreu troca de tiros contra homens armados, três suspeitos ficaram feridos.
Além dos agentes, o Corpo de Bombeiros também faz presença no local, segundo as informações, os homens do Grupamento Florestal de Magé juntamente com cães farejadores foram chamados nesta manhã para auxiliar na busca de pessoas.
A delegacia de Homicídios da Baixada acredita que há envolvimento de traficante neste episódio, principalmente, por conta que eles torturaram um homem a fim dele falar que tinha cometido o crime, também ocorreu a queima de um ônibus a menos de 200 metros do departamento.
“Essa é uma hipótese diante das coisas estranhas que ocorreram. Nesse cenário, essa linha de investigação começa a ganhar peso maior”, afirmou o titular da Delegacia.