Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pai se casa com a própria filha e os dois sofrem dura punição

0

Pai se casa com a própria filha e os dois sofrem dura punição

Pois é, nos Estados Unidos, um homem chamado Travis Fieldgrove, de 40 anos, foi condenado  há 2 anos de prisão pelo fato de ter se casado com a filha biológica, Samantha Kershner.

Conforme informações do Portal Daily Mail, os dois foram presos.

Além disso, o site também divulgou que este caso de incesto tornou-se público após ele ser denunciado em 2019 pela ex-companheira de Travis.

Ademais, as autoridade informaram que filha e pai se conheceram somente quando ela fez 17 anos e com isso, três anos depois começaram a ter um relacionamento.

Segundo a denunciante, o relacionamento entre pai e filha começou em 2018 e os dois sabiam que tinha uma relação biológica, mas mesmo assim não ligaram.

O portal Daily Mail informou que filha e pai rapidamente se casaram depois de serem notificados que estavam sob investigação.  Inclusive, o homem postou inúmeras fotos da cerimônia na rede social Facebook.

Inclusive, ontem, o homem que mora em St. Paul, Nebraska (EUA), por meio das redes sociais fez um desabafo dizendo que está contando os dias para sair da prisão e que não quer mais desperdiçar a vida lá.

ASSINE! Abaixo-assinado por justiça no caso Mariana Ferrer já tem quase 4 milhões de assinaturas

Constantino é demetido após vídeo polêmico ao falar de estupr0 de Mariana Ferrer

Pai se casa com a própria filha e os dois sofrem dura punição

As autoridades conversaram com jovem e a meia-irmã dela e houve a informação de que elas tinham ciúmes do pai e que competiam para ver que teria relações com ele.

Por causa da relação íntima, a jovem foi condenada a 22 dias de prisão e atualmente, já está em liberdade.

O advogado dos dois alegam que eles são adultos e que a relação foi consentida.  Porém, o homem está se sentindo envergonhado e diz que desejava que esta situação jamais tivesse acontecido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.