Feito com carinho
Tragédia: pai mata filho de 9 anos por não aceitar que ele fosse vacinado contra a Covid-19, vejam;
Um caso chocou o país está semana, onde uma tragédia aconteceu envolvendo um pai, que acabou tirando a vida de seu filho de apenas 9 anos de idade, por não aceitar que ele tomasse a vacina contra a covid-19.
O homem chamado Stephen O’Loughlin, de 49 anos de idade, tirou a vida de seu filho de 9 anos por não aceitar que ele tomasse a vacina contra o vírus, pois segundo ele, isso era um plano do governo para após a aplicação do imunizante, poder controlar as pessoas.
O caso aconteceu em São Francisco, nos Estados Unidos, e logo após tirar a vida de seu filho, o homem acabou se matando, o caso teve grande repercussão pelo mundo, e a família da vítima está sem acreditar no que aconteceu.
Tragédia: pai mata filho de 9 anos por não aceitar que ele fosse vacinado contra a Covid-19
Poucos dias antes de cometer o crime, o homem teve uma discussão com sua esposa, onde debateram que o filho não tomaria o imunizante, pois segundo ele, tudo fazia parte do plano do governo para controlar as mentes das pessoas.
A delegada que cuida do caso, apontou o homem como “mentalmente perturbado”, vizinhos que moram perto da casa onde aconteceu o crime, também ficaram chocados com a tragédia.
O homem perguntou a ex esposa, se poderia levar o seu filho para ficar uma noite em sua casa, foi aí que ele deu tiro em seu filho, e depois tirou sua própria vida.
O caso saiu em muitos noticiaram, as autoridades estadunidenses, lamentaram o fato ocorrido, e dizem estar tristes com a situação e da forma com que o homem pensava sobre a vacina.
Após fim de semana com Andressa Suíta, Gusttavo Lima manda recado e fãs do casal ficam chocados
Após fim de semana com Andressa Suíta, Gusttavo Lima manda recado e fãs do casal ficam chocados