Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pai antivacina mata filho de 9 anos após discussão com ex mulher sobre a imunização

0

Pai antivacina mata filho de 9 anos após discussão com ex mulher sobre a imunização

Uma criança morta nos Estados Unidos tem como principal suspeito, o pai da criança, com isso, a polícia ainda está investigando a causa do óbito e como aconteceu.

Entretanto, segundo informações, Stephen de 49 anos, sucedeu encontrado morto dentro da própria residência com sinais de balas, junto do filho Pierce também baleado, no entanto.

De acordo com a polícia de San Francisco, Stephen matou o filho e se suicidou. Uma ligação da escola onde o garoto estudava, advertiu a mãe do garoto, Lesley, que Pierce teria faltado à aula e então, desta forma desconfiada, chamou a polícia.

Segundo informações, os pais da criança estavam em briga judicial pela a guarda do filho, Lesley queria a guarda exclusiva e na audiência de custódia afirmou que o pai era antivacina.

Pai antivacina mata filho de 9 anos após discussão com ex mulher sobre a imunização

Todavia, pelo relato da Advogada de Stephen, ele estava com transtorno mental e implantou na cabeça que o Governo queria fazer a aplicação da vacina contra a Covid-19 para controlar a mente dos imunizados.

Entretanto, após um dia de luta e discussão sobre a vacinação do filho, Stephen aceitou. Porém, no outro dia foram encontrados mortos no apartamento dele.

Conforme, “O pai castigou a mãe com o mais horrível ato violência, assassinando o próprio filho dela. Ela vai sofrer para o resto da vida com este peso, como ele queria”, disse a Advogada.

Leia também:

O avião que transportava vacinas contra a Covid-19 fez uma curva errada e por causa de aproximadamente 200 metros não bateu no Boeing da Gol.

 

Vídeo circulando na internet mostra médico aplicando vacina contra a Covid-19 sem líquido nenhum dentro da seringa

 

Famosos se desesperam com morte na TV Globo; “Ela era moça, nova e saudável, é difícil acreditar”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.