Feito com carinho
Após ser vacinada contra a Covid-19, idosa pede que técnica ‘vacine’ a boneca também, na Paraíba.
Terezinha dos Santos, tem 87 anos e emocionou funcionários do Instituto São Vicente de Paulo, em Campina Grande, Paraíba, ao fazer um pedido inesperado à técnica de enfermagem que fez a aplicação da vacina contra a Covid-19 nela.
A princípio, a idosa tem um uma boneca que considera sua filha, a quem denominou o nome de Cidinha. Após sair da vacinação, Terezinha voltou e pediu para que a técnica aplicasse a vacina na boneca também.
“Ela, com aquele acolhimento que a gente não esperava disse: ‘vacina minha filha Cidinha, para ela não ficar doente, por favor. Nem ela, nem eu”, disse Alailza Silva, a técnica que atendeu a idosa.
Entretanto, Alailza não negou este pedido, pegou uma seringa e inventou está aplicando o imunizante na boneca, como ela pediu.
Após ser vacinada contra a Covid-19, idosa pede que técnica ‘vacine’ a boneca também, na Paraíba.
“Eu pensei que ela tinha que [se] vacinar também, né? Igual eu. Ou ia ficar muito doente… ela já vai completar três anos, então é melhor se vacinar logo”, relatou Terezinha.
Posteriormente, a senhora saiu emocionada, grata e muito feliz da vacinação, por sua filha e ela, imunizadas contra o vírus. Pois o seu medo era que sua ‘filha’ ficasse doente, “quem ama cuida, né?”, ressaltou a idosa.
Fonte: G1
Leia também:
Durante discussão, pai acerta soco em bebê de 6 meses ao tentar agredir a esposa
Vídeo circulando na internet mostra médico aplicando vacina contra a Covid-19 sem líquido nenhum dentro da seringa