Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Três crianças foram resgatadas por estarem em total abandono em uma casa coberta de lixo, ratos e fezes.

0

Três crianças foram resgatadas por estarem em total abandono em uma casa coberta de lixo, ratos e fezes.

A polícia fazia a rota diária na região quando vizinhos advertiram sobre a situação, no entanto, a PM então foi até o local e ao chegar encontrou a casa com o portão aberto, onde havia três crianças sozinhas, inclusive, um tem deficiência mental, encontrado sem roupa em cima de uma cama.

“Rato andando pela a casa, fezes por todo lugar, muito lixo, mau cheiro e muito abandono do ser humano”, disse o policial que presenciou a cena.

Entretanto, quando os Policiais saíram para acionar o conselho tutelar e comprar comida para as crianças, ao retornarem, encontraram a mãe das crianças de 26 anos, em frente ao portão da residência.

No entanto, o que revolta a equipe do conselho tutelar, são por motivos de negligência isso acontecer, pois a mãe recebia dois benefícios do governo para ficar em casa e cuidar, principalmente, do filhoc om deficiência, mas ela e o pai saíam e deixavam as crianças em casa sozinhas, passando fome.

Sobretudo, as crianças foram levadas para um abrigo, onde receberão cuidados e a partir de agora a justiça decidirá qual o destino daqui por diante para essas crianças.

“O que nos chamou muita atenção, não só pelo fato de ser uma denúncia de abandono, mas a situação em que a casa se encontrava, parecia um local que não tinha ninguém morando e que aquelas crianças estavam abandonadas sem nenhum cuidado[…] e o pior não é só abandono, houve também negligência dos pais”, afirmou o conselheiro tutelar.

Entretanto, os pais das crianças agora, a mãe de 26 anos e o pai de 27, foram encaminhados a delegacia e serão indiciados por abandono de incapaz e negligência, presos em flagrante.

Três crianças foram resgatadas por estarem em total abandono em uma casa coberta de lixo, ratos e fezes. Veja algumas fotos;

 

Fonte: G1

Leia também:

Passo a passo do vídeo mostra o que aconteceu na suposta falsa aplicação da vacina contra a Covid-19, em Quixadá-CE

 

Após ser vacinada contra a Covid-19, idosa pede que técnica ‘vacine’ a boneca também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.