Feito com carinho
Desempregado aos 86 anos após ser demitido da Rede Globo, Renato Aragão anuncia nova profissão
Então Renato Aragão ícone da rede Globo durante 44 anos de serviços prestados, segue desempregado, desde que foi demitido em junho do ano passado, ele completou no último dia 13 seus 86 anos de idade, mas boatos de que Didi Mocó estaria passando por momento difícil tomou conta da internet.
Contudo o humorista disse aos fãs que ainda não pretende se aposentar aos 86 anos de idade, ele irá ingressar de vez na internet, com vídeos, ele então será nos tempos modernos um criador de conteúdo, direcionado assim ao seu publico alvo.
“Eu estou pensando em muitos projetos para fazer daqui pra frente. Essa pandemia eu fiquei parado, então comecei a escrever. Tem sinopses, filmes, programas, tem programa para a internet”, revelou Renato Aragão, em entrevista para Geraldo Luís durante o programa A Noite É Nossa, que está de estreia na RecordTV e foi ao ar na noite desta quarta-feira (20).
Portanto Renato Aragão aproveitou o tempo em isolamento, seguindo o protocolo da pandemia, para por projetos em prática, ou pelo menos iniciá-los, e agora com a vacina, se diz muito ansioso para por seu plano em prática e iniciar no novo trabalho.
Desempregado aos 86 anos após ser demitido da Rede Globo, Renato Aragão anuncia nova profissão
“Estou fazendo tudo isso e esperando a pandemia passar, que já está no fim, agora temos a notícia que chegou a vacina, então em breve estaremos livres para fazer esses projetos que estão em andamento”, anunciou o veterano da televisão.
Então em sua conta oficial do Instagram, ele publica vários vídeos onde aparece em momentos descontraídos, rindo contando piadas, sempre rodiado de pessoas, ele foi e sempre será o trapalhão mais querido que a televisão brasileira teve o prazer de assistir.
Adolescente de 16 anos morre após encontro com homem de 29 anos em motel
Afinal, Andressa celebrou seu aniversário ao lado de Gusttavo Lima ou não?
Lembra dos irmãos que cantaram “Para nossa alegria”? Veja como eles estão hoje quase 10 anos depois.