Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem que foi ao motel com adolescente de 16 anos conta tudo; ela está morta

0

Homem que foi ao motel com adolescente de 16 anos conta tudo; ela está morta

Então o homem que estava com a jovem no motel que acabou falecendo se chama Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos, ele foi solto em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Contudo o homem foi solto por que a polícia não encontrou nenhuma evidência de crime, violência ou abuso contra a moça, o advogado do homem Igor José Ogar, deu a declaração a imprensa, e explicou que chegaram a conclusão que o rapaz não teria efetuado crime.

Lucas não quis falar, disse estar muito emocionado e pediu para que seu advogado contasse o que ocorreu.

“Eu estou muito triste, não sei o que falar. Vou deixar para o meu advogado falar no momento. Não estou conseguindo falar porque é um sofrimento muito grande, o meu advogado vai falar, mas logo, logo a gente pode conversar”, declarou o homem que ficou ao lado do defensor durante toda entrevista. 

O advogado relatou que o rapaz já conhecia a jovem a 8 anos, mas então se conheceriam pela primeira vez, o rapaz já conhecia a família e também já tinha presenteado a jovem, os dois falaram para a mãe da menina que iriam no shopping, mas o destino combinado era mesmo o motel.

“Que eles saíram juntos foi a primeira vez, mas que eles se encontram não, ele já havia dado presentes anteriormente para ela, ele já teve essas oportunidades. Eles falaram em ter um namoro muito forte. O Lucas, ele é apaixonado, ele ama essa adolescente ainda. Inclusive, o Lucas foi muitas vezes na casa da família ao longo desse tempo todo. Não foi pela internet que eles se conheceram, pela internet eles começaram a namorar”, explicou Ogar, que ainda completou dizendo que as idas do rapaz a casa da família eram ligadas ao seu trabalho: “O padrasto dela prestava serviços para ele, com máquinas, escavadeira”. 

Homem que foi ao motel com adolescente de 16 anos conta tudo; ela está morta

Contudo o rapaz relatou que a menina começou a passar mal quando os dois estavam no estabelecimento, então muito preocupado, ele pediu socorro sem saber o que fazer e desesperado, pois não sabia explicar o que estava acontecendo.

“Foram até esse motel, lá durante toda essas circunstâncias que ocorreram lá, por delicadeza e respeito a família eu vou poupar esses detalhes, ela teve um mal que ele não sabe qual a razão e começou a sangrar muito e desacordou. Nessa ocasião, ele chamou todas as pessoas do estabelecimento para pedir socorro. Essas pessoas vieram, ele conversou com a Polícia Militar e pela demora do deslocamento da polícia, em relação a distância, ele decidiu por bem levar ela até a UPA de Pinhais”, relatou o advogado.  

Indagado sobre querer dizer algo aos familiares da jovem, Lucas declarou que não tem nada para falar porque nada poderá mudar o aconteceu.

“Nada vai trazer ela de volta, estou chocado, estou triste, não consegui dormir, nada que eu falar para a família vai trazer ela de volta, nada, nada, nada”, desabafou

Projeto prorrogado até abril pagamento do auxílio emergencial, com valor de R$ 600

A história da menor MÃE do mundo, um grande exemplo de superação

Vídeo: Bolsonaro ataca novamente e DETONA jornalista William Bonner: ‘aquele cara de pastel’

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.