Feito com carinho
Jovem de 29 anos morre após ser agredido por vizinhos de condomínio com pedra e pedaço de madeira;
Neste domingo (24), na cidade de Sorocaba, São Paulo, um jovem foi brutalmente espancado com pedras e pedaço de madeira, pelos próprios vizinhos após uma discussão com um casal, o que ocasionou sua morte.
Entretanto, segundo informações, o registro do Boletim de Ocorrência feito nesta segunda-feira(25), diz que a vítima, Leonardo Proença Almeida e seu pai, Milton de Almeida foram ao apartamento do casal pelo fato do filho deles de 11 anos estarem espancando o irmão de Leonardo de apenas 5 anos de idade.
Todavia, Leonardo e seu pai já haviam tido uma primeira conversa com o casal, porém nada adiantou. Posteriormente, seu irmão foi agredido novamente e eles decidiram questionar novamente as agressões.
Jovem de 29 anos morre após ser agredido por vizinhos de condomínio com pedra e pedaço de madeira;
No entanto, chegando ao apartamento para uma nova conversa, os dois foram recepcionados com agressões físicas e verbais pelo casal. Inclusive, durante a discussão, Milton, pai de Leonardo, havia sido empurrado da escada da residência e caído.
Dessa forma, ao tentarem fugir pai e filho, Leonardo foi atingido novamente por pedradas e pauladas. Milton, no entanto, conseguiu voltar a seu apartamento, enquanto Leonardo ficou sentado na portaria.
Contudo, após alguns minutos Leonardo começou passar mal e acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel), imediatamente, foi encaminhado ao Complexo Hospitalar de Sorocaba, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
Como resultado, o agressor foi identificado e encaminhado a delegacia, como prisão em flagrante no mesmo dia do óbito de Leonardo, passou pela audiência de custódia e permanecerá preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade, até que se prove o contrário.
Fonte: G1
Leia também:
Mãe mata filho autista e diz que foi por causa da pandemia do covid-19: “Espalhei brinquedos na cama para que ele morresse com dignidade e bondade”
Governo Bolsonaro gastou R$15 milhões em leite condensado no ano de 2020; veja outros gastos