Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Urgente: incêndio atinge sede do Palmeiras durante comemoração da vitória

0

Urgente: incêndio atinge sede do Palmeiras durante comemoração da vitória, vejam;

 

Na fim da tarde de ontem, sábado dia 30 de janeiro, aconteceu a tão famosa final da Libertadores, entre Palmeiras e Santos.

 

Os dois times tiveram o país inteiro acompanhando cada momento do jogo, que parecia não ter gols até os últimos minutos finais, onde o Palmeiras abriu o placar.

 

Após o fim do jogo, Palmeiras veio a ser o campeão da libertadores, e logo muitos torcedores, saíram às ruas para poderem comemorar a vitória.

 

Más, um caso bastante crítico acabou vindo a acontecer, bem próxima sede do time, por conta das comemorações ao redor dali.

 

O estádio sede Allianz Parque, do clube, acabou sendo alvo de um incêndio na noite de comemoração, e o fogo poderia ser visto de longe pelas pessoas.

 

Segundo as primeiras impressões, o início do incêndio aconteceu devido a alguns fogos de artifícios, dos torcedores que estavam comemorando aos arredores do estádio.

 

O incêndio se alastrou a uma vegetação nas proximidades do estádio, e logo pode ser visto por moradores que filmaram a cena e compartilharam nas redes sociais.

 

Urgente: incêndio atinge sede do Palmeiras durante comemoração da vitória

 

Os bombeiros atenderam o chamado e foram ao local para apagar o incêndio, antes que uma tragédia maior pudesse acontecer.

 

Ainda não se sabe as reais causas do incêndio, e nem se alguém foi ferido ou morto, a perícia está investigando as causas, e a polícia está aguardando o resultado.

 

A sede do clube ainda não se pronunciou sobre o acontecido, e por enquanto, a hipótese do incêndio ter sido proposital por alguns rivais, está sendo descartada.

 

A Polícia de São Paulo, vai averiguar imagens das câmeras nas proximidades, para poderem indentificar as causas e quem participou da ação.

Idoso de 83 anos morre em Manaus após receber vacina contra a covid-19

Diarista é agredida até a morte pelo patrão, após tentar evitar que ele agredisse a esposa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.