Feito com carinho
Em vídeo Porchat explica por que Bolsonaro é chamado de genocida: “Muito maléfico”
O humorista Fábio Porchat publicou um vídeo falando sobre o presidente Jair Bolsonaro.
Neste vídeo, ele aponta alguns dos erros do presidente referente ao coronavírus e diz: “Estamos acostumados com ele só falar merd*”.
Então, ele começou falando que muitos brasileiros dizem que é um grande exagero chamar o presidente brasileiro de genocida, pois
“já estamos acostumados com ele falando merd*”.
Mas, não parou por aí, já que ele também disse: “A gente vai meio que descredibilizando e tirando o peso das maluquices, da violência, da agressividade dele”.
Em vídeo Porchat explica por que Bolsonaro é chamado de genocida: “Muito maléfico”
“Pensa assim, o Fernando Henrique Cardoso, no auge da AIDS, ‘esse negócio de vírus é bobagem. Camisinha? Eu mesmo não uso! (…) O bom é tomar omeprazol antes de transar!'”.
“Imagina agora, em 2050, teve pandemia no mundo e o presidente não usava máscara, fala que máscara é ruim, não fala de distanciamento social, aglomera, pega Covid-19, fala que não é nada, fala para tomar um remédio que ninguém toma no mundo inteiro… Quando chega a vacina, ele fala mal da vacina! Se isso não é atrapalhar muito o caminho que estamos percorrendo enquanto sociedade, enquanto nação, eu não sei mais o que ele precisa fazer pra você achar que ele é um cara muito maléfico”.
Agora, assista o vídeo: