Feito com carinho
Vizinhos se revoltam ao ver menino em situação precária, é de partir o coração: “Cadê o conselho tutelar, eles sabiam disso”
Então esse caso revoltante que aconteceu no sábado (30) em Campinas, chocou o Brasil um casal de jovens foi preso, por manter um inocente de 11 anos ac0rrentado e dentro de um barril, sem água ou comida, sob um sol que quase 40 graus, no Jardim Itatiaia.
As autoridades confirmaram que o menino estava pres0 nas pernas e braços, uma piá de mármore era usada para impedir a saída do garoto, juntamente com um brasilit, uma forma bem cruel e desumana, digna de prisão perpétua, não existe explicação alguma.
Contudo os policias muito comovidos com a situação, conversaram com o menino, que estava ac0r rentado e eu seu depoimento, acabou emocionando boa parte dos policiais envolvidos na operação, um caso muito triste, e infelizmente a realidade de algumas crianças que sofrem maus trat0s no Brasil.
“O menino contou que apanhava, e que quando tomava banho era de mangueira e chegava a comer o que defecou, por não ter nada para se alimentar. Faz 23 anos que estou na polícia, e a gente já viu de tudo, mas isso nunca”, afirmou o sargento Mike Jason, que esteve na ocorrência e ajudou a salvar a criança.
Vizinhos se revoltam ao ver menino em situação precária, é de partir o coração: “Cadê o conselho tutelar, eles sabiam disso”
Então o homem “responsável” pelo menino disse que não era pai biológico dele, e que o tinha pego para cuidar a alguns anos, muitas pessoas revoltadas, queriam fazer justiça com o caso desumano, sem acreditar a real e covarde condição de vida que era dada para o garoto.
Leia mais:
Um chinês processou ex-mulher por ter dado a ele filhos feios