Feito com carinho
Ex-faxineira fatura R $372 mil vendendo calcinhas usadas: “Estava cansada da maneira como era tratada”
Ex-faxineira fatura R $372 mil vendendo calcinhas usadas: “Estava cansada da maneira como era tratada”
Após está com uma dívida pendente de quase R $46 mil, uma ex-faxineira, de Londres, Inglaterra, teve que fazer alguma coisa para pagar a dívida e apostou na venda de peças íntimas. Às vendas deram certo e após quatro anos de iniciar as vendas de calcinhas usadas, Yasmin diz ter faturado cerca de R $372 mil e incentiva mulheres a entrar nesse mercado.
Posteriormente, a jovem viu sua vida mudar da noite para o dia após anunciar a venda das calcinhas usadas na internet. “Eu trabalhava como faxineira, mas estava cansada da maneira como era tratada. Isso estava literalmente me deixando doente, eu estava em apuros financeiros e estava cansada disso”, contou Yasmin.
Com o passar do tempo, as vendas foram aumentando e as pessoas faziam pedidos “exóticos”. A jovem ainda afirma ter vendido não só calcinhas usadas, como também, sutiãs, meias e até absorventes, urina, cabelo, aparas de pés, biquínis, além de unhas dos pés, disse ao site Daily Star.
Ex-faxineira fatura R $372 mil vendendo calcinhas usadas: “Estava cansada da maneira como era tratada”
Entretanto, o faturamento já era alto, além de ganhar roupas de grifes, compras em supermercados, isso tudo duplicou após conseguir um patrocinador para seus investimentos.
Ademais, o patrocinador é conhecido como “Mecenas”. Dessa forma, o indivíduo desempenha um ato de pagar contas e inclusive, já bancou até viagem para Yasmin e o namorado, que também recebe uma gratificação extra por permitir a relação diferenciada dos dois.
” Ele está até procurando um carro para mim, tudo que eu quero ele paga a conta”, revelou a jovem. O mercado de fetiches não proporcionou apenas rendimentos financeiros para Yasmin, rendeu também boas histórias.
Sendo assim, além de faxineira, vendedora, Yasmin também escreveu um livro sobre suas vendas mais importantes. Onde também revelou vender itens para pessoas até conhecidas e que queriam algo além dos fetiches.
Leia também:
-
Maísa Silva, a substituta de Luciano Huck nas tardes de sábado, na Globo
-
Rodrigo Maia poderá aceitar o pedido de impeachment de Bolsonaro a qualquer momento