Feito com carinho
Bebê nasce com 3 braços, metade do coração e passa por 5 cirurgias, vejam;
Em São Paulo, uma criança nasceu com um braço extra em seu corpo, e apenas metade de seu coração, além de estar passando por outras complicações.
O pequeno Cesar, acaba de completar 5 meses de vida, e já pode se dizer que ele é um vencedor, pois já vem passando por uma luta inimaginável.
A criança teria nascido com um bracinho extra em seu corpo, e metade de seu coração, devido a má formação em seu corpo, que está passando por várias cirurgias.
“Meu marido olhou para mim e disse: ‘tem alguma coisa pendurada no bebê'”, relembra. “Achei que fosse o cordão umbilical, mas era o bracinho dele. Foi uma correria com a equipe médica, que com os exames descobriu toda a má formação dentro dele”, disse a mãe da criança.
Bebê nasce com 3 braços, metade do coração e passa por 5 cirurgias
A criança está passando por várias cirurgias delicadas, para tentar corrigir os erros, porém, é complicado dizer se o pequeno vai sobreviver por muito tempo.
“Não gosta de pessoas estranhas e chora. Ele passou por muita coisa, todo mundo que mexia nele era para injeção, soro, cirurgia. Então, ele é quietinho”, disse a mãe da criança.
Os médicos dizem que a maior hipótese para os problemas físicos da criança, podem ser por que ele seria gêmeos siameses, porém, o corpo de um acabou combatendo o do outro, deixando algumas sequelas.
A triste luta da criança, está senbilizando a internet, onde várias pessoas estão fazendo grupos de orações para que a criança possa passar por tudo isso.
A família da criança abriu uma vaquinha virtual, para poderem arrecadar dinheiro para o tratamento da pequena criança, e bancar os remédios que já estão ficando escassos.
Más o Brasil está torcendo para que essa criança fique bem, e que passe por tudo isso, que logo logo esse sofrimento e essa luta passe, e a criança possa ter uma vida normal.
Jovem acorda do coma sem saber da pandemia, mesmo tendo pego Covid-19 duas vezes.
Wesley Safadão é batizado nas águas do rio Jordão e declara: “Minha vida é de Jesus”