Feito com carinho
Adolescente de 16 anos é suspeita de tirar a vida da própria mãe e da irmã;
Mãe e filha estavam desaparecidas desde de novembro de 2020 e foram encontradas nesta terça-feira (02), pela Polícia Civil de Pompéia, São Paulo. O crime tem como principal suspeito o ex-companheiro da mãe, mas não foi localizado pela polícia.
De acordo com a polícia, a filha de 16 anos estava em complô com o pai e segue como suspeita de provável participação com o homem. Os corpos das vítimas, Cristiane Arena, de 34 anos e Karoline Vitória, de 9 anos, foram encontradas enterradas no quintal da própria residência.
Dessa forma, as suspeitas se iniciaram após uma reforma que estava sendo feita na casa junto da reconstrução do contrapiso na parte traseira da casa e usaram uma retroescavadeira para a reforma.
Anteriormente, quando as duas desapareceram, o ex-marido da vítima foi convocado para prestar esclarecimentos. E desde então, quando foram localizados os corpos de Cristiane e Karoline, o suspeito desapareceu e não deixou informações de localização.
O Delegado Cláudio Anunciato Filho, afirmou ter provas de que havia um relacionamento entre o homem e a adolescente de 16 anos, apreendida nesta terça-feira (02), após ser suspeita da morte das duas em concordância com o homem. “A adolescente não admite nada em seu depoimento sobre a participação no crime, e nem mesmo que mantém um relacionamento amoroso com o padrasto, mas já temos provas que a relação existe”, confirmou o Delegado. Entretanto, não contou que provas foram apreendidas.