Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

PC Siqueira surge de andador por causa de doença degenerativa: ‘Quadril necrosado’ – Vídeo

0

PC Siqueira surge de andador por causa de doença degenerativa: ‘Quadril necrosado’ – Vídeo

Então PC Siqueira é um influenceer no ramo do entretenimento ele é conhecido como uma das referências, um dos primeiros youtubers a começar a fazer vídeos, muitos deles viralizaram, só que o rapaz viu a carreira chegar a berlinda, após prints de uma conversa dele com um amigo vazaram, onde ele fala sobre uma criança.

Contudo ele foi acusado como pedófilo e desde então o youtuber não publica mais vídeos na internet, e tem o índice de rejeito muito grande do público, além de ter sido radicalmente criticado por famosos, nunca mais ele trabalhou no ramo.

Entretetanto quarta-feira, 03 de fevereiro, ele apareceu com um andador devido a uma doença degenerativa. A osteonecrose da cabeça femoral, doença que acometeu o youtuber PC Siqueira, 34, é mais comum em homens e costuma surgir entre os 20 e 50 anos, sendo mais frequente aos 40.

“Quarto dia, acho. Tendo a ser autoconfiante no tocante a até onde meu corpo aguenta. Então, tenho que ficar constantemente me relembrando que estou em recuperação e preciso usar essa parada. Então, fica aqui um lembrete já vivo mais na internet do que fora. Imagina aí uma trilha sonora de superação emocionante. E me faz um pix pra juntar os plano de saúde“, disse ele.

PC Siqueira surge de andador por causa de doença degenerativa: ‘Quadril necrosado’ – Vídeo

O youtuber postou em rede social que estava com o quadril e cabeça do fêmur “100% necrosado”. “É uma doença degenerativa rara. Claro que tinha que ser comigo”, comentou.

Contudo após a publicação PC Siqueira foi criticado, por não ter exposto antes a doença, o rapaz se tornou uma das pessoas famosas mais odiadas do Brasil realmente, após os prints ele sempre foi e é muito criticado, alguns ainda desejam a morte do rapaz.

 

Fonte: Caras

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.