Feito com carinho
Vizinhos afirmam que pais de criança encontrada em barril pareciam ‘gentis’, vejam;
Um crime revoltou a todos nesses últimos dias, onde pais mantinham criança de 11 anos em cárcere privado dentro de um barril.
Em Campinas, o caso da criança de 11 anos, que era mantida presa dentro de um barril, teve grande repercussão no país, mostrando o crime com uma maldade sem precedentes.
Após denuncias anônimas, a polícia militar, foi até o local e acabaram encontrando o garoto em estado deplorável preso dentro de um barril.
Segundo a própria criança, por conta da fome, ela já teria chegado até mesmo a comer fezes, além de outros tipos de mals tratos.
O menino foi levado ao hospital, onde só vai sair quando estiver com o peso normal, e totalmente recuperado, pois até suas pernas estavam deformadas por ele ter ficado dias e dias em pé.
Vizinhos afirmam que pais de criança encontrada em barril pareciam ‘gentis’
Os vizinhos cimentaram sobre o caso, e disseram que não podiam imaginar que o casal faria foi assim, pois pareciam boas pessoas.
“Na sexta-feira (29) ela nos chamou para entregar café, bolo e alguns biscoitos. Ela sempre preparava comida para distribuir pelo bairro”, disse uma das vizinhas que moram próximo a casa do casal.
Os vizinhos demoraram para desconfiar de algo, pois a única coisa estranha que o casal teria, era por não deixarem ninguém entrar em sua casa.
“Nunca entrei lá, nem ninguém aqui no bairro podia passar do portão. A gente achava estranho, mas pensávamos que eles queriam discrição, algo assim”, disse outra vizinha.
Más, após um dos vizinhos perceber algo pelo buraco da parede, acabaram denunciando, e a Polícia Militar foi a casa para averiguar, e encontraram o garoto.
O casal também criava cerca de 30 cachorros, que estavam sendo bem tratados, eles tinham uma espécie de ONGs para proteger os animais, porém, nada anula a barbaridade que fizeram com o garoto.
NUNCA tire foto fazendo o símbolo de paz e amor para postar na internet; é muito perigoso
Mulher esconde da família que está infectada com Covid-19 e todos m0rrem