Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Festa clandestina dentro de cemitério deixa população chocada, há suspeita de violação de túmulo

0

Vídeo: Festa clandestina dentro de cemitério deixa população chocada, há suspeita de violação de túmulo

 

Mesmo com a pandemia e proibição de grandes eventos em bares, boates e casas de shows, a polícia enfrenta um grande desafio para evitar as aglomerações em festas clandestinas. Mas, de certa forma, tem sido impossível. Pois existe um grande número de pessoas que não dão a mínima importância com o que está acontecendo, apenas pensam em se divertir.

 

Em Pelotas, no Rio Grande do Sul, uma festa foi realizada na madrugada desta última segunda-feira, dia 1º de fevereiro, e além das pessoas causarem aglomerações, o fato que mais chamou a atenção foi que os organizadores escolheram um cemitério para realização do evento.

 

A população se encontra indignada com o que aconteceu. O vídeo da festa já circulou por todas as redes sociais e mostram pessoas diante os túmulos como se fosse algo normal. 

 

Durante o evento, cerca de 80% das pessoas não usavam máscara de proteção contra a Covid-19. Além do mais, as pessoas dançam em cima dos jazigos e ingerindo bebida alcoólica.

 

Ademais, a festa foi realizada no Cemitério dos Folhas, que fica na Colônia São Pedro, uma comunidade rural da cidade de Pelotas. Moradores da região contaram que o evento teria começado em uma casa, mas chegaram tantas pessoas que eles resolveram ir para o cemitério, que fica logo no fundo da residência.

 

Dessa forma, a cidade se encontra em estado de banheira laranja e está proibido qualquer evento público ou privado que provoque tumulto de pessoas. Mas, além do que aconteceu a polícia também investiga o caso por suspeita de violação de túmulos.

VEJA O VÍDEO: Festa clandestina

Vizinhos afirmam que pais de criança encontrada em barril pareciam ‘gentis’

 

Vaza vídeo do pastor bêbado, até Deus bebeu eu enviado de Deus na terra tenho direito de beber também.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.