Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pastor grava vídeo pedindo desculpas, e diz estar arrependido de ter batid0 em sua esposa.

0

Pastor grava vídeo pedindo desculpas, e diz estar arrependido de ter batid0 em sua esposa: ‘Deus restaurou nosso casamento; 

Então após viralizar um vídeo mostrando o pastor Nilton agredind0 sua mulher na internet, e muitas pessoas se revoltarem o pastor gravou novo vídeo, segundo a mulher do Pastor Nilton, o vídeo é “antigo”, de 2019, e Nilton foi preso em 2020 e respondeu no âmbito da Lei Maria da Penha.

Portando o pastor Nilton e sua mulher publicaram um vídeo nas redes sociais buscando explicar a filmagem que circulou na internet nesta semana, mostrando uma agres sã0 doméstica praticada pelo marido, o vídeo causou grande revolta nacional.

É pastor Nilton.. O que será que os seus fiéis vai pensar do senhor agora? ficou feio hein?

Contudo eles reforçam e alegam que o vídeo é de 2019, porém alguém se aproveitou da situação, mas que não sabe o que motivou.

A mulher ainda defende o pastor dizendo que querem o mal por uma coisa que aconteceu e ele já respondeu, mas que os responsáveis terão de responder criminalmente pela republicação do vídeo.

“Não sei quem foi que postou, não sei por qual motivo postou, mas nós já procuramos os nossos direitos, já fizemos as denúncias nas delegacias especializadas e com certeza eles vão acabar descobrindo a pessoa que fez essa postagem, vai acabar respondendo por isso, infelizmente”, disse a esposa, alvo da exposição.

Pastor grava vídeo pedindo desculpas, e diz estar arrependido de ter batid0 em sua esposa: ‘Deus restaurou nosso casamento;

Já o pastor afirmou: “me arrependi do ocorrido, Deus restaurou nosso casamento novamente. Nosso casamento está como um alicerce bem fixado”.

Leia mais: A Rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel fala sobre sua despedida da Record TV e seu futuro longe do Brasil.

Após anúncio de gravidez, namorada de Whindersson Nunes é chamada de golpista e rebate;

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.