Feito com carinho
Mãe é presa por torturar menina de 7 anos com garfo quente e cabo de vassoura;
Primordialmente, devido a pandemia mães e filhas tendem a ficar mais tempo juntas, pela a falta da escola e isso tá piorando as agressões e abusos provocados pelos pais as crianças. Todavia, existem crianças hiperativas e inquietas e muitas vezes, a mãe não consegue controlar, acaba descontando a raiva em uma inocente.
Ademais, esse foi mais um caso que repercutiu nas redes sociais de agressões por parte dos pais. Recentemente, uma mãe foi presa preventivamente, na última quarta-feira (3), por estar torturando a filha de apenas 7 anos de idade.
Segundo a polícia informa que a denúncia partiu por parte da avó da criança, constatou a Delegacia da Criança e do adolescente. Com isso, a idosa afirmou que a mãe praticava agressões constantemente, contra a menor. Como também, agredia a menina de maneira dolorosa, a queimando com ponta de cigarro e garfo quente, encostando em sua pele.
De acordo com a investigação, a menina sofreu diversas queimaduras e agressões de cabo de vassoura e até mesmo ameaça de morte. A mulher sucedeu localizada pela polícia do 15º DP da Gávea em Queimados, na Baixada Fluminense, e levada à delegacia para explicar o que estava acontecendo.
Frequentemente, a menina se encontrava com marcas de agressão segundo a avó e desde de outubro do ano de 2020 que acontecia. Após ser constatado o crime, a mãe será indiciada por tortura.
Dessa forma, além do mais, ao chegar ao local, os PMs perceberam várias marcas pelo corpo da menina que irá passar por corpo de delito e exames laboratoriais. Juntamente, ao conselho tutelar, os agentes visam a possibilidade da mãe perder a guarda da criança.