Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Idosa de 68 anos se casa com jovem e no final se arrepende amargamente: “Tive que trocar a fechadura”

0

Idosa de 68 anos se casa com jovem e no final se arrepende amargamente: “Tive que trocar a fechadura”

 

Diante a população, ainda existe a discriminação de relacionamentos com uma grande diferença de idade e às vezes bom um motivo. Mas, apesar da não aceitação, quem está na relação amorosa considera o amado/a certo e afirma que o amor vence qualquer dificuldade. E quando tudo não é como você pensa ou acha que vai ser ?

 

Então, isso aconteceu Beth Haning, uma avó de 68 anos de idade, que tinha a mesma mentalidade dos demais quando estão em um relacionamento, pensava que era a pessoa certa, o amor da vida e o pior acontece. Beth resolveu se casar com um jovem 30 anos mais novo do que ela e tudo virou de ponta cabeça.

 

Beth realizou uma viagem para a região de Gana, na África. Com isso, conta que conheceu Rodney Cudjo. Em suas palavras, a senhora definiu o jovem como muito gentil e com belas palavras direcionadas para ela. Com isso, em pouco tempo, Beth já estava perdidamente apaixonada por ele.

 

Idosa de 68 anos se casa com jovem e no final se arrepende amargamente: “Tive que trocar a fechadura”

 

O ditado que “no começo tudo é flores”, está mais do que certo. Paixão ardente, novo amor, começo de relacionamento, a idosa não negava nada a seu amado. Conseguindo o que queria e com intuito de viver sempre como mordomo, Rodney pediu Beth em casamento e ela, claro, aceitou.

 

Beth revela que gastou cerca de 29 mil dólares para que Rodney conseguisse se mudar e viver com ela. Mas, logo que ocorreu a mudança, ela percebeu que o seu lindo amante não passava de um preguiçoso que apenas queria passar a vida deitado em um sofá.

 

Ademais, Beth passou a ter um filho em casa, a quem deveria sustentar e aquilo foi cansando e criando raiva. Quando pedia algo, o companheiro se recusava a fazer e a ofendia com gritos e acusações. Ela até mesmo precisou trocar as fechaduras de casa, pois estava sendo ameaçada.

 

Após algum tempo, a idosa conseguiu o divórcio e deu seu depoimento para que sua história sirva de lição para outras pessoas. Pois às vezes não é descriminalização, mas sim a realidade da vida. 

LEIA MAIS:

Revoltante Mãe diz que PM não socorreu menina baleada porque não queria sujar a farda

 

Whindersson e Maria Lina mostram ultrassom do filho: “1ª foto em família”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.