Feito com carinho
Bebê de apenas 1 ano e 4 meses morre afogado na piscina de casa e deixa a família toda arrasada
O bebê estava brincando no pátio, contudo, sumiu e ao ser procurada, encontraram já boiando na piscina
Um caso deixou uma família e diversos amigos desolados e além disso, também serve de grande alerta para todos responsáveis e pais para que prestem mais atenção nas crianças menores que possuem em casa.
Mas, como assim?
Então, uma criança de somente um ano e quatro meses morreu afogada em uma piscina enquanto estava brincando no pátio da residência onde morava no bairro Garibaldina, Gravataí, Porto Alegre.
Segundo familiares, a criança estava brincando no pátio e no local havia uma pequena piscina e com isso, a criança que estava sozinha brincando caiu e morreu afogada.
Com isso, a polícia foi chamada e foi aberta investigação para descobrir o que realmente aconteceu e a linha de investigação é homicídio culposo, ou seja, sem a intenção de matar.
Bebê de apenas 1 ano e 4 meses morre afogado na piscina de casa e deixa a família toda arrasada
Conforme divulgado no jornal local, o delegado responsável pelo caso, Gabriel Lourenço, disse que a piscina onde o bebê caiu e se afogou fica dentro do local onde a família mora.
Além disso, no mesmo terreno, há duas casa, sendo que a dos pais fica na parte dos fundos e na da frente a dos avós paternos.
Ainda de acordo com o delegado, a família disse que a criança estava brincando e correndo pela casa, quando de repente não se ouviu mais barulho dele e foi quando todos começaram a procurá-lo.
Com isso, ele foi encontrado boiando na piscina e o levaram imediatamente ao hospital, contudo, ele chegou sem vida.
A família estava completamente abalada com o ocorrido e os pais estavam em estado de choque.