Feito com carinho
Menino encontrado em barril ganha 2 videogames e 632 peças de roupas, vejam;
A polícia militar de Campinas em São Paulo, fez a entrega de diversas doações de roupas e brinquedos para a criança que era mantida em cativeiro dentro de um barril.
Os Polícias fizeram uma campanha entre eles e na internet para poderem arrecadar doações de brinquedos e roupas.
A campanha comoveu muitas pessoas, que doaram diversas coisas e até mesmo valores em dinheiro, cerca de 2 vídeo games e 632 peças de roupas foram arrecadadas, além de outros brinquedos e até alimentos.
“Foi fantástico. Ficamos surpresos e muito felizes. Sinceramente nunca vi nada parecido. É comovente” disse o capitão José Antônio Pereira Júnior.
“É algo até espiritual fazer o bem. Eu, particularmente, espero que ele seja um símbolo. Porque várias crianças sofrem maus-tratos, estão abandonadas. É bom que ele seja um símbolo”, completou.
Menino encontrado em barril ganha 2 videogames e 632 peças de roupas
A atitude dos PMs, acabaram tendo grande repercussão nas redes sociais, o que acabou gerando mais ondas de doações, que chegarão em breve até o menino.
O caso da criança que era mantida prisioneira dentro de um barril no Paraná, causou grande revolta em todos que souberam e viram a notícia.
Pra quem não sabe, um menino de 11 anos de idade, foi encontrado mantido dentro de um barril, pelo próprio pai e madrasta, a polícia conseguiu descobrir por meio de denuncias.
A criança estava muito magra e debilitada, chegou a relatar que comeu as próprias fezes pois não era alimentada, além de ficar em pé por dias e tomar banho com água gelada e desinfetante.
A criança foi para o hospital, onde há recebeu alta e está em recuperação, com a comoção da internet, a criança vai receber todo o apoio merecido.
Eletricista chamado para trocar lâmpada em casa de idosa faz reforma de graça em imóvel