Feito com carinho
Mulher que pulou do 1º andar de prédio para não ser violentada diz que não consegue movimentar as pernas
Uma mulher teve que pular do primeiro andar de um prédio, para poder salvar sua vida de um abusador, que tentou violenta lá, e agora não está sentindo suas pernas.
Juliane Lacerda Lima, de 36 anos de idade, está internada no hospital, após ter pulado do primeiro andar de um prédio, e segundo ela, não está sentindo suas pernas.
A vítima tem um salão de beleza no prédio, e estava atendendo normalmente quando um assaltante entrou e começou a roubar e ameaçar as vítimas.
Segundo ela, o criminoso queria violentar ela e sua cliente que estava lá, chegando a mandar elas tirarem a roupa no andar de cima.
Mulher que pulou do 1º andar de prédio para não ser violentada diz que não consegue movimentar as pernas
Vendo que não teria outra opção, ela pulou do primeiro andar na espectativa de pedir socorro e chamar atenção das pessoas, e acabou dando certo, porém para ela ainda foi uma tragédia.
“Foi a única alternativa que eu tinha. Ele já tinha tirado a roupa da minha funcionária e mandou a gente subir para o outro andar. Quando eu subi, já veio na minha cabeça que eu não poderia deixá-lo fazer mal a mim nem para ela. O que eu pensei foi em pular e pedir socorro. Para nos salvar, eu faria de novo”.
Agora internada no hospital, por enquanto não está sentindo os movimentos da perna, os médicos não sabem dizer se ela perdeu os movimentos, e aguardam alguns exames.
O suspeito está sendo procurado, e as investigações ainda seguem, a vítima precisou passar por uma cirurgia na coluna, e está em observação.
O caso repercutiu no mundo inteiro, mostrando a coragem de Juliane em ter saltado de uma grande altura para salvar a si e sua cliente de um possível estrup0.
Entregador de gás convence criminoso desistir de assalto, após falar sobre Deus Veja no vídeo