Feito com carinho
Menina de 12 anos é levada para dar à luz e polícia investiga estuprø, vejam;
Uma criança de apenas 12 anos de idade, foi levada para o hospital, ao ponto de dar a luz, e o suspeito é o homem de 46 aos de idade que acompanhava a menor.
Após dar a entrada no hospital, estando ao ponto de dar a luz, e com 12 anos de idade apenas, os médicos estranharam e chamaram a polícia.
A menina passa bem, porém o bebê acabou vindo a óbito durante o parto, a criança seguiu internada, logo após foi para a casa de sua avó.
O homem de 46 amos de idade, foi levado a delegacia para poder prestar seu depoimento, e segundo ele, os pais da criança permitiram a relação entre os dois.
“Já instauramos o inquérito e estou em contato com a delegacia de Teixeira para pegar o caso. Acredito que quem registrou o caso não tinha informações para instaurar a prisão em flagrante”, disse o delegado que está a frente do caso.
Menina de 12 anos é levada para dar à luz e polícia investiga estuprø
O delegado também disse que os pais da criança poderão ser responsabilizados pela situação, pois permitiram que a própria filha tivesse um caso com um homem bem mais velho.
“Os pais podem ser responsabilizados também, porque não pode haver convivência marital desse jeito. Vamos investigar o caso como estupro de vulnerável. E, em relação aos pais, apurar o abandono material e intelectual”.
O caso está repercutindo nas redes sociais, as pessoas estão revoltadas com o fato da criança ter apenas 12 anos de idade, e não imaginam como os pais dessa criança podem ter deixado uma situação tão revoltante dessa acontecer.
O suspeito será indiciado por estrupo, e a criança será dada todo o apoio piscicológico que ela venha a precisar, e por enquanto continuará morando com sua avó.
Bebê recém-nascido morre poucas horas depois de ser deixado em creche e mãe faz um alerta
Bebê recém-nascido morre poucas horas depois de ser deixado em creche e mãe faz um alerta