Feito com carinho
Ladrões deixam medalhas roubadas do ginasta Arthur Nory em lixeira com carta de pedido de desculpas, vejam;
Em São Paulo, a polícia militar acabou localizando em uma lixeira, as medalhas que foram roubadas do ginasta Arthur Nory, roubadas a cerca de 4 dias.
O crime aconteceu sem que ninguém pudesse prever, onde em uma noite, dois indivíduos invadiram a casa , e levaram cerca de 15 medalhas ganhadas pelo atleta.
“MUITO MUITO OBRIGADO! Pela corrente, por compartilharem o roubo. Recuperadas TODAS as medalhas — Estou me tremendo todo e vcs não imaginam a emoção que é! Muito obrigado polícia militar, polícia civil, Marcelo, Dilson, Soldado Luz, Soldado Marie, veículos de comunicação, tv, amigos, família. todos que estavam se mobilizando”, comentou Arthur após receber as medalhas de volta.
Ladrões deixam medalhas roubadas do ginasta Arthur Nory em lixeira com carta de pedido de desculpas
O mais impressionante nessa história, é que não foram só encontradas as medalhas, foi deixado uma carta com um pedido de desculpas para o medalhista que dizia;
“que se soubesse que era de Nory, não teriam roubado” e que “espera que o atleta obtenha mais condecorações defendendo o atletismo brasileiro”.
Arthur ficou muito triste com o sumiço das medalhas, e chegou a fazer um apelo nas redes sociais, para que quem roubou pudesse devolver;
“Tristeza! Hoje, entraram na minha casa. Além do difícil momento que passamos, os bandidos levaram TODAS as minhas medalhas. São objetos simbólicos, mas elas representam todo o meu suor, trabalho e dedicação. Fiquem tranquilos, graças a Deus está tudo bem comigo. Quero continuar o meu trabalho para trazer mais medalhas pra casa. Minha tentativa com esse aviso é pedir ajuda. Se vocês souberem dessas medalhas (seja sendo vendida em algum lugar) me avisem e devolvam. Elas tem um valor gigante pra mim!”
BBB21- Acrebiano revela mágoa da falsidade de Nego Di: “Me chocou muito”
Menino perde sua vida 2 anos após irmão gêmeo falecer da mesma doença: ‘Mais uma estrelinha no céu’