Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Adolescente conhece garota pelo celular, se apaixona e tenta pedalar de Minas Gerais até o Maranhão para encontrá-la

0

Adolescente conhece garota pelo celular, se apaixona e tenta pedalar de Minas Gerais até o Maranhão para encontrá-la, vejam;

Imagine você pedalar 2 mil kilômetros, para encontrar o amor da sua vida, seria uma grande prova de amor não seria? Pois esse fato realmente aconteceu, e está movimentado toda a internet.

Um jovem Adolescente, de 17 anos de idade, ficou desaparecido por cerca de 3 dias, em Minas Gerais, e acabou deixando a todos preocupados.

Após várias procuras e investigações, foi descoberto que o jovem estaria indo atrás de sua pretende, que conheceu pela internet, e já disse ter sido amor a primeira mensagem.

Más houve um pequeno problema nisso, pois a tal pretendente, mora no prestado do Maranhão, cerca de 2 mil kilômetros de onde o jovem morava, o que é muito longe para ir de bicicleta.

Adolescente conhece garota pelo celular, se apaixona e tenta pedalar de Minas Gerais até o Maranhão para encontrá-la

O jovem parecia estar decidido em ir ver sua amada, más acabou esquecendo que sua família estava muito preocupada com o sumiço do jovem.

A polícia rodoviária acabou o encontrando próximo a divisa de Goiás com Minas Gerais, e foi levado de volta para sua casa, onde seus familiares ficaram bem aliviados em verem que ele estava bem.

A notícia repercutiu no mundo inteiro, devido a essa maior prova de amor, o jovem não ligou para a preocupação que teriam com ele, e muito menos com a distância, que não era nem um pouco perto.

Acredita-se, que por mais que o jovem tivesse ido para longe, seria difícil ele ter conseguido chegar ao destino que queria, pois realmente se tratava de uma distância enorme.

Não foi dessa vez que o adolescente encontrou sua amada, agora, no mínimo se conversar com sua família, e combinar, poderá tentar ir de ônibus da próxima vez.

Mulher casa com a própria mãe e dá o que falar nas redes sociais; “Ela sim sabe me fazer feliz na cama”

Ladrões deixam medalhas roubadas do ginasta Arthur Nory em lixeira com carta de pedido de desculpas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.