Feito com carinho
Mãe se recusa a abortar bebê com anomalia e filho nasce perfeito, vejam;
Um caso emocionante que mostra um verdadeiro milagre, acabou repercutindo e emocionando muitas pessoas no mundo inteiro.
Kate Mckinney, junto ao seu marido Bobby, resolveram ter outro filho, e após a notícia da gravidez, ambos ficaram muito felizes com a ótimo notícia de que a família seria ampliada.
Más após irem a primeira ultrassom, acabam descobrindo algo que chocou a todos, pois o bebê estaria com um fluido atrás de seu pescoço, e poderia acabar não sobrevivendo até mesmo antes do parto.
“Naquele dia, não só descobrimos que iríamos ter um menino, mas também descobrimos que nosso bebê tinha uma anomalia, e precisávamos consultar um especialista imediatamente”, disse Kate em uma publicação no Facebook. “A única informação que tivemos foi que havia algum fluido na parte de trás do pescoço dele que poderia ser várias coisas diferentes, mas nenhuma delas era boa. Nós deixamos o médico naquele dia bastante arrasados”.
Após está notícia, o médico ainda tentou convencer Kate, a abortar a criança, o que já é permitido nos Estados Unidos, pois as chances do bebê sobreviver eram poucas, e as chances dele não desenvolver algum tipo de anomalia, seria menos possível ainda.
Mãe se recusa a abortar bebê com anomalia e filho nasce perfeito
Tanto Kate, quando seu marido, acabaram voltando para suas casas arrasados com a notícia, más mesmo assim, Kate resolveu não abortar, e prosseguir com a gestação.
Após várias semanas de gestação, e bem próximo ao nascimento do bebê, até mesmo uma enfermeira veio trazer uma palavra de fé para ela, dizendo para ela acreditar e confiar em Deus.
Para a surpresa de todos, a criança nasceu super saudável, e até mesmo os médicos ficaram perplexos, pois seria quase impossível que a criança nasceria sem nenhum tipo de deficiência interna ou externa.
“Acredito firmemente que minha fé foi testada durante esta gravidez. Deus queria ver se eu faria o impensável e concluiria seu plano. Ele queria ver se eu creria Nele para curar nosso bebê. Rapaz, estou feliz por ter feito isso”, disse Kate. “Eu escolho a vida. Ontem, hoje e amanhã. Vou orar por Nova York e pelos líderes que tomaram essa decisão. Como eu sei muito bem, nada é impossível para Deus”.
O caso emocionou a muitos, e mostrou que para quem tem fé, e acredita, nada se torna impossível para Deus, que agiu na vida dela e demonstrou um verdadeiro milagre em sua vida.
Urgente: Avião cai e mata várias pessoas uma está em estado grave, Veja o vídeo