Feito com carinho
Caso de Anderson, do Molejo, pode ganhar reviravolta após depoimentos reveladores de funcionários do hotel
Caso de Anderson, do Molejo, pode ganhar reviravolta após depoimentos reveladores de funcionários do hotel, vejam;
O vocalista da banda Molejo, Anderson Leonardo,está sobre grave acusação de ter abusad0 sexualment£, de um jovem de 21 anos de idade, que fez a denuncia contra o cantor.
O jovem de 21 anos que alega ter sido abusado pelo cantor, Maylon Nascimento, ou como é mais conhecido pelo público por Mc Maylon, já prestou o depoimento e relatou todas as suas versões.
Segundo o depoimento de Maylon, o vocalista da banda, cometeu o crime no dia 11 de dezembro, porém ele só teve a coragem de relatar o fato ocorrido agora.
Maylon diz que conheceu Anderson em futebol, que frequentavam juntos, e acabaram tendo uma amizade bem próxima uma a outro, tanto que se consideravam pai e filho.
Caso de Anderson, do Molejo, pode ganhar reviravolta após depoimentos reveladores de funcionários do hotel
Um dia segundo Maylon, o vocalista o chamou para uma reunião, e até mesmo oferceu a carona, porém, acabou sendo levado para um motel, e diz que Anderson continuou alegando que a reunião seria ali.
Más após entrarem em um quarto, a vítima diz que o vocalista o pegou com agressividade e começou a cometer o ato sem seu consentimento.
Os funcionários que trabalham no dia que supostamente aconteceu a ação, foram interrogados e prestaram seus depoimentos sobre a noite do crime.
Cerca de 4 funcionários do motel foram para a delegacia, e ambos disseram que não encontraram nada de anormal dentro do quarto, após a saída dos dois.
Segundo o depoimento deles, não havia marcas de sangue, nem qualquer vestígio de algo quebrado, também disseram não ouvir gritos nem qualquer pedido de socorro.
Saiba a data e o valor do Auxílio Emergencial que será retomado mês que vem
Bebê nasce com anticorpos contra covid-19 após mãe ser vacinada