Feito com carinho
Depois de cloroquina, Bolsonaro defende ‘spray’ ainda em estudo para tratar Covid-19, vejam;
O presidente Jair Messias Bolsonaro, afirmou que hoje, dia 12 de fevereiro, vai ter um encontro virtual com o primeiro-ministro de Israel, Binyamin Netanyahu.
Segundo o presidente, o assunto será relacionado a um novo tratamento para casos graves da covid-19, que seria um “spray”, em fase de teste que já está sendo usado em casos isolados em Israel.
“Já está acertado o encontro virtual entre eu e Binyamin Natanyahu para falarmos sobre esse novo spray que está servindo, pelo menos experimentalmente ainda, para pessoas em estado grave”, disse Bolsonaro.
O remédio que já é usado no tratamento do câncer, apresentou grande eficácia no combate aos casos graves da covid-19, segundo os estudos realizados em Israel, o medicamento ameniza o estado crítico dos casos graves, e ajuda a combater e a melhora rápida da covid-19.
Depois de cloroquina, Bolsonaro defende ‘spray’ ainda em estudo para tratar Covid-19
O presidente está confiante de que caso algum acordo seja feito, o medicamento chegará sim ao Brasil, e ajudará na luta contra a covid-19.
“Está em estado grave? Toma, poxa. Vai esperar sem entubado? E por coincidência, eles estavam desenvolvendo um medicamento para tratar do câncer de ovário. E aplicou em 29 pacientes em estado grave. Todos se recuperaram. Então, é uma tremenda de uma notícia. Espero que seja realmente eficaz para o tratamento da Covid”, disse o presidente.
Algumas pessoas estão com um pé atrás sobre esse novo medicamento, devido a cloroquina, que foi divulgada pelo próprio presidente, porém, os médicos e outros autoridades desmentiram a eficácia do medicamento.
Abriu se até mesmo uma investigação por conta do presidente ter “divulgado” a cloroquina, más em defesa, ele negou e até mesmo apagou as postagens sobre o remédio de suas redes sociais.
Forças Armadas compram cerveja puro malte e picanha com verba pública