Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Luciano Huck espera Moro para decidir se será candidato em 2022

0

Luciano Huck espera Moro para decidir se será candidato em 2022, vejam;

Para quem acompanha, sabe que o apresentador Luciano Huck, deixará seu programa, e sua carreira na emissora Globo, para disputar a presidência do Brasil.

O apresentador, se revoltou com o governo atual de Jair Messias Bolsonaro, e relatou para todos que o seguem, que disputa as eleições presidenciais em 2022.

Após a pronuncia de que disputaria a presidência, milhares de fãs, deram o total apoio para Luciano Huck, porém, por outro lado, várias pessoas não vêem ele com um presidente a frente do país.

Luciano sempre recebo críticas em suas redes sociais, e agora está sendo afrontado por apoiadores do presidente, que dizem que Luciano só quer combater o seu orgulho, e raiva do atual presidente.

Luciano Huck espera Moro para decidir se será candidato em 2022

Seja como for, Luciano Huck, ainda não se se pronunciou sobre a disputa eleitoral, não expôs como será a campanha, nem nada da parte de sua equipe, porém, já se sabe o por que disto.

A equipe que ajudará Luciano a disputar a presidência, está de olho nos outros que também disputarão, de certa forma, estão analisando as futuras concorrências a presidência.

Pelo que sabe, e o que a equipe de Luciano acredita, o único capaz de trazer uma grande disputa para ele, amém do presidente Jair Bolsonaro, seria Sérgio Moro, que já demostrou interesse em disputar a presidência.

O fato de Moro disputar a presidência, trás grandes riscos a Luciano Huck, pois Moro também é conhecido a nível nacional, e essa é uma das cartas que Luciano irá usar, a sua popularidade.

Acredita-se que só seremos informados corretamente sobre a disputa dele nas eleições presidenciais, no segundo trimestre deste ano, e vale lembrar que sua esposa Angélica, também acabará deixando a emissora, para ajudar Luciano na corrida a presidência.

VÍDEO: “Pelo bem da carreira, ela precisa parar”, diz Nego Di sobre Karol Conká

Depois de cloroquina, Bolsonaro defende ‘spray’ ainda em estudo para tratar Covid-19

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.