Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Casal que mantinha criança de 2 anos presa em “gaiola” é condenado

0

Casal que mantinha criança de 2 anos presa em “gaiola” é condenado, vejam;

Um caso acabou revoltando e repercutindo no mundo todo, onde um casal acabou deixando uma criança de apenas 2 anos de idade, em uma “gaiola improvisada”.

O caso aconteceu na Escócia, em 2018, porém só teve o julgamento aberto agora em 2020, o casal foi condenado por negligência infantil, e estão recorrendo a ação.

Más a história não acabou apenas por aí, além de prenderem a criança em um berço improvisado, de madeira, um outro filho do casal se envolveu em outra história.

O outro filho do casal, teria fugido de sua casa, e teria sido encontrado por estranhos na rua, que ao verem marcas de agressões, levaram a criança até o hospital.

Casal que mantinha criança de 2 anos presa em “gaiola” é condenado

A criança teria retornado a família, porém, a justiça investigou e descobriu que a mãe já teria tentado vender o primeiro filho quando ele teria 1 ano de idade, porém não obteve sucesso na época.

Esses casos, só aumentaram a pena da condenação, e também, muitas pessoas ficaram indignadas com a atitude desse casal.

As crianças estão no conselho tutelar, e vão aguardar até que algum parente próximo, possa cuidar de ambas as crianças, ou serão entregadas aos lares adotivos.

A história teve grande repercussão no mundo inteiro, e principalmente na internet, onde milhares de pessoas comentaram sobre o assunto, dizendo até mesmo que eles não mereciam ser chamados de pais.

Pastor acompanha filho trans no cartório para realizar mudanças nos documentos

Tragédia: Carro encontrado dentro de Rio escondia uma terrível realidade

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.