Feito com carinho
Mulher de 23 anos já tem 11 filhos, mas avisa que quer chegar aos 100: ‘Maior família do mundo’
A Jovem russa Christina Ozturk, tem apenas 23 anos e já conta com 11 filhos, mas afirma que não quer parar por aí. Então, sua vontade é garantir mais herdeiros, pelo menos uns 100 filhos. Sobretudo, a surpresa maior é que este desejo não está distante.
Atualmente, Christina casada com um empresário, conta com barrigas solidárias para formar a maior família do mundo. Apesar da vontade, ela pensa em ver a casa sempre cheia, mas sabe que terá de esperar mais algum tempo.
Todavia, o casal mora na costa do Mar Negro da Geórgia e Christina contou que era mãe solteira quando esteve na cidade pela primeira vez, foi nesse local que conheceu seu marido e apaixonada, logo decidiu se casar.
Anteriormente, desde do primeiro casamento a jovem pensou em ter muitos filhos e sempre demonstrou esse interesse a seu atual parceiro, e teve todo o apoio dele. Mas, para conquistar esse mérito, o casal recorreu a barrigas solidárias, pagando cerca de R $52 mil para as mulheres que os ajudassem.
A filha caçula, Olívia, nasceu no mês passado e tem mais bebês a caminho. “A clínica em Batumi escolhe mães de aluguel para nós e assume total responsabilidade pelo processo. Não conhecemos pessoalmente as mães de aluguel e não temos contato direto com elas para evitar problemas após a gravidez”, explicou a russa.
Ademais, Christina relatou que a preferência é por mulheres com pouca idade, que já tenham engravidado ao menos uma vez e que garantam não ter vício, mas a clínica tem essa responsabilidade. Após o nascimento da criança, as mães recebem apoio psicológico para certificar da entrega do bebê.