Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Professora é acusada de manter empregada idosa em regime de trabalho escravo

0

Professora é acusada de manter empregada idosa em regime de trabalho escravo, vejam;

Uma professora da Universidades Federal do Rio de Janeiro, está sendo acusada e manter uma idosa em situação de trabalho escravo.

A justiça do Rio, está movendo uma ação contra a professora, que além de Mantes a idosa em situação de trabalho considerado escravo, ainda se aprimorou e tomou pra si o auxílio emergencial que a idosa recebia.

A idosa foi encontrada na casa, em uma situação precária, e segundo ela mesma, já trabalhava na residência a cerca de 40 anos, a idosa tem 63 anos de idade atualmente.

Segundo as investigações, e informações dadas por vizinhos, a idosa recebia tarefas que não podiam ser feitas pela sua idade já avançada, além de gritos e receber agressões de sua patroa.

Professora é acusada de manter empregada idosa em regime de trabalho escravo

A idosa relatou que não recebia água potável, e alimentação diariamente e boa, e que a professora teria jogado fora suas coisas, onde teria números e endereços para manter contato com algum parente.

A idosa foi levada para um centro de acolhimento, e as autoridades estão tentando contatar algum parente próximo a ela para que possam buscá-la.

A professora está detida, e vai responder pelo seus crimes, a polícia também está investigando se mais pessoas sabiam do estado em que a idosa trabalhava na casa por anos, sem nenhuma remuneração.

O caso trouxe grande revolta em todo o país, uma maldade sem igual, principalmente nas redes sociais, onde as pessoas se revoltaram com essa notícia.

Mulher teve morte cerebral após pintar o cabelo em Goiás, caso comove e serve de alerta

Mulher teve morte cerebral após pintar o cabelo em Goiás, caso comove e serve de alerta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.