Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Marido joga esposa grávida de penhasco, para ficar com o seguro de vida após sua morte

0

Marido joga esposa grávida de penhasco, para ficar com o seguro de vida após sua morte

Então até onde uma pessoa é capaz de chegar por conta do dinheiro? oque a ganância faz com o ser humano? Muitas coisas infelizmente, um casal que estava de férias em Butterfly Valley, cidade de Mugla, Turquia teve um final trágico de um início por conta de um “acidente”.

Contudo ao as autoridades investigarem contataram que não se tratava de um acidente, Hakan Aysal, de 40 anos, foi preso pela morte da sua mulher Semra Aysal, 32, e do seu filho que ainda não tinha nascido, de forma muito cruel, um verdadeiro monstro.

Portanto o homem empurrou a esposa grávida do penhasco porque dias antes havia fechado um seguro de vida no valor de 400.000 mil libras, e quis então sacar o dinheiro e pensou que assim poderia curtir sua vida livremente sem se preocupar matando a esposa e o filho.

Naim Yolcu irmão da vítima disse que os familiares foram ao IML reconhecer a vítima mas em nenhum momento o cunhado parecia estar preocupado com a sua esposa, “Minha família e eu fomos destruídos, mas Hakan nem mesmo parecia triste”, continuou o irmão da vítima.

Então o irmão da vítima ainda relatou que sua irmã sempre foi contra empréstimos, mas que ao morrer foi constatado que o marido dela havia feito três empréstimos de seguro em caso de falecimento de sua irmã, oque comprova ainda mais a história.

Marido joga esposa grávida de penhasco, para ficar com o seguro de vida após sua morte

Contudo Hakan disse que antes mesmo de casar já tinha seguros de vida, e que com o tempo começou a se interessar de maneira repentina por esportes radicais e de grande perigo como; paraquedas, bungee jumping, rafting, logo tudo vai se ligando lógicamente.

Aysal continuou e disse que não é responsável pela morte da sua esposa, que tudo aconteceu de forma rápida enquanto ele pegava o celular para tirar foto. Ele revela que a sua esposa estava pedindo o celular, que estava na bolsa, e que ele teria dado alguns passos até a bolsa, no entanto, escutou a sua esposa gritando e quando foi ver ela já não estava mais.

Só o diálogo pode salvar vidas agora e construir o futuro pós-pandemia – Afirma ministro

Família encontra bebê abandonada em calçada e viraliza: “quietinha e com os olhinhos abertos”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.