Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher é presa após ter relações íntimas com mais de 60 cadáveres no IML

0

Mulher é presa após ter relações íntimas com mais de 60 cadáveres no IML

Então um caso bizarro e de assustar muita gente parece história de filme de terror, uma mulher de 26 anos é acusada de transar com mais de 60 homens, só que acontece que estes homens estavam mortos, ela trabalhava como patologista, e teria inclusive engravidado de um dos mortos, a polícia suspeita que ela tenha inclusive ido trabalhar no local para ter relações com os cadáveres.

Portanto a polícia prendeu a mulher após forte suspeitas um exame de DNA foi pedido e comprovado que o filho arrecém nascido era na verdade um veterinário de 57 anos, que morreu em um acidente fatal de carro, ela teria feito autópsia no corpo do homem.

Contudo as autoridades pediram o exame de DNA após diversas provas serem reunidas peça mulher, após tudo ser comprovado ainda foi provado que o homem com quem ele teve relações depois de morto, nunca havia à conhecido e estado com ela antes.

Mulher é presa após ter relações íntimas com mais de 60 cadáveres no IML

Entretanto o caso que aconteceu em Missouri, nos Estados Unidos, não trata a necrofilia como crime, pois o país retrata que um corpo morto são apenas restos mortais, mas ela responderá por violação de cadáver ilegal, e responderá mais 158 acusações.

Então psicólogos comprovaram que a mulher sofre de necrofilia compulsiva, e que ela teria escolhido esta profissão para poder abusar dos cadáveres e manter suas relações, os advogados da mulher querem entrar com recurso alegando insanidade mental, realmente está precisa de acompanhamento psiquiátrico.

BBB21: Projota acredita que eliminação de Nego Di tenha sido injusta

Jornalista é preso suspeito de assassinar a irmã advogada com 7 facadas; mãe teria tentado encobrir o crime

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.