Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Susana Vieira, após expor luta contra a morte, faz apelo emocionado e comove com pedido: “Está incontrolável”

0

Susana Vieira, após expor luta contra a morte, faz apelo emocionado e comove com pedido: “Está incontrolável”

O Coronavírus já afetou e tem afetado frequentemente milhões de pessoas, inclusive com famosos, não é diferente. Embora o grupo de risco seja mais “vulnerável” à doença, o vírus não escolhe o mais ou mais velho, ele ataca e de cada forma de diferente. As pessoas se tornaram reféns do medo e claro, Susana Vieira não esconde esse detalhe.

A atriz, de 78 anos, se enquadra no grupo de risco e ainda por cima foi diagnosticada com um câncer incurável. Por conta disso, Susana Vieira tem passado toda a pandemia em casa e isolada para poder se proteger do vírus. O objetivo é continuar se mantendo saudável.

Nas redes sociais a atriz fez um desabafo e pede mais respeito pela doença, afirmando que a pandemia está incontrolável e que acima de tudo devemos ficar em casa e proteger não só a si, mas também o próximo. No entanto, a postagem de Susana Vieira já tem rendido muito apoio e concordância com a atriz.

Todavia, em outros pontos Susana já demonstrou seu medo nas redes sociais, outro momento a atriz falou da vacinação, demonstrando ansiedade pela dose. Além de comentar sobre a vacina, Susana supôs uma negativa e crítica à vacinação no Brasil. “Respirando um ar fresco contando até cem bem devagar no ritmo da vacinação aqui no Brasil”, disse a atriz.

Susana Vieira revela luta contra a morte

Em entrevista cedida ao apresentador Pedro Bial, a estrela falou a respeito de seu isolamento, longe da família e dos amigos. “Eu me senti várias vezes existencialmente, figurativamente, como se eu tivesse morrido”, lamentou.

Porque o fato de eu enxergar, eu ouvir, eu comer, eu tomar banho, não tinha o menor sentido porque não era para nada, eu não ia chegar a lugar nenhum. O que eu mais senti foi o sentimento de estar morta”, completou a atriz.

LEIA MAIS:

Amazonense de 100 anos que lutou na Segunda Guerra Mundial vence também a guerra contra a covid-19

 

Urgente: M0rre apresentador do Balanço Geral da Record e tristeza abala o Brasil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.