Feito com carinho
Pitbull de rinha vira ‘babá’ de bebê, agradando-a sempre que ela chora, vejam;
A raça Pitbull, criada em laboratório a muitos anos, é conhecida no mundo inteiro, e várias pessoas temem geralmente, pelo cão apresentar grande agressividade dependendo da situação.
Muitos ataques de Pitbull a pessoa, ocorrem no mundo inteiro, e em alguns países, esses animais chegam até mesmo a serem proibidos.
Porém, o Pitbull só se torna agressivo, diante de uma situação específica, ou se for treinado para isso, muitos famosos, e milhões de pessoas tem essa raça, e sempre viveram normalmente.
O cão pode se tornar um dos animais mais dóceis do meio canino, já que são inteligentes, e fiéis aos seus donos, por isso, muitos vem tentando defender tirar essa tese de que o animal é extremamente agressivo.
Um caso deste, aconteceu com uma família, que é a prova de que o animal pode surpreender a todos, e para ao lado bom, já que Remus, o cachorro de estimação da raça Pitbull da família de Liz Taft, mostrou ser um cão mais adorável possível.
O animal já tem 10 anos de idade, e acabou sendo adotado pela família, más seu passado é de grande revolta para todos, já que seu dono foi preso, por praticar a tinha de cães, que geralmente são com Pitbulls, a prática ilegal onde os donos colocam os animais para brigarem entre si, e muitos até mesmo perdem suas vidas.
Pitbull de rinha vira ‘babá’ de bebê, agradando-a sempre que ela chora
A família teve trabalho para fazer o cão se portar diante de outros animais, já que ele se trombava muito agressivo, pois foi treinado para isso, más mesmo assim, o casal conseguiu fazer dele, um cão dócil e carinhoso.
Outra surpresa veio, quando o casal iria ter um filho, e ficaram apreensivos já que o animal nunca teve contato com uma criança tão pequena, porém, acabaram se surpreendendo, e muito.
“Fomos super cautelosos no início, porque ele é muito grande. Então ele a encontrou através do portão e apenas a lambeu, e estava surpreendentemente calmo. Ele soube imediatamente que precisava ter cuidado com ela“, contou.
Más o que surpreendeu mais ainda, foi o fato do animal cuidar da criança, como se fosse uma babá, já que quando ela chora, ele faz de tudo para acalma-lá.
“Cada vez que ela chora, pegamos o travesseiro e eu a amamento e ela para de chorar. Ele parece ter associado aquele travesseiro com o fato de ela não estar mais chorando. Aí ele se deita aos meus pés enquanto amamento e lambe sua nuca quando ela chora“, contou Taft.
Jovem veste o uniforme da mãe faxineira para homenageá-la em formatura; “Mulher incrível”
Aos prantos, Xuxa Meneghel, revelou abus0s e vi0lência sofrida:” Sentia culpada”