Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Polícia resgata jovem com deficiência intelectual de cárcere privado: “Estava trancado em quarto sujo, sendo tratado como bicho”

0

Polícia resgata jovem com deficiência intelectual de cárcere privado: “Estava trancado em quarto sujo, sendo tratado como bicho”, vejam;

A polícia militar, acabou salvando um jovem de 23 anos de idade, com problemas mentais, que estaria sendo mantido em cárcere privado, em situações precárias pela própria família.

O crime aconteceu em José Bonifácio. São Paulo, e por meio de denuncias, a polícia militar acabou indo até a casa, onde encontraram o jovem em um quarto sujo e preso a uma corrente.

O jovem estaria muito magro, o quarto não tinha ventilação alguma, além do fato de ter uma bacia para o jovem fazer suas necessidades, sem banheiro, e estaria apenas vestido a uma bermuda.

A madrasta e o pai do jovem, foram detidos e levados a delegacia, por cárcere privado e crime de maus tratos, o jovem foi levado ao hospital para tratamento, e passa bem, agora será encaminhado ao conselho tutelar.

Polícia resgata jovem com deficiência intelectual de cárcere privado: “Estava trancado em quarto sujo, sendo tratado como bicho”

O caso acabou gerando revolta em muitas pessoas, principalmente por moradores locais, que perceberam que a madrasta nunca deixava o jovem sair de sua casa, assim como seu próprio pai.

Vários casos estão acontecendo pelo país como este, onde um dos que mais chocaram e repercutiu, foi no Paraná, onde um menino de 11 era preso ao um barril, onde já teria chegado a se alimentar de suas próprias fezes.

A criança também teria problemas mentais, seus pais após as denuncias e atuação em flagrante, foram presos, e a criança levada ao conselho tutelar.

A polícia informa que graças as denuncias, a vida dessas pessoas estão sendo salvas, e que as pessoas devem continuar denunciando, pois somente desta forma a polícia vai poder agir.

Luiz Bacci faz anúncio às pressas, situação de Geraldo Luís é exposta e doença mortal destrói: “Infelizmente”

Após ser preso, Belo reflete: ‘Valorizem o quão livres vocês são’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.