Feito com carinho
Bebê de dois anos é cozinhado pelos pais em água fervente: ” ligaram a torneira de água quente e a seguraram…”
Bebê de dois anos é cozinhado pelos pais em água fervente: ” ligaram a torneira de água quente e a seguraram”. Eis a questão, até onde a maldade humana pode chegar? Ou então, como essas pessoas lidam ao ver a dor do outro? Então, um bebê de apenas 2 anos de idade, identificado como Medellín, faleceu após queimaduras graves em várias partes do corpo, os acusados são os próprios pais, Sanny de 33 anos e Nicole de 26.
De acordo com o Tribunal, os suspeitos compareceram ao julgamento no qual sucedeu culpados mediante tortura e homicídio culposo. Todavia, o depoimento dos criminosos provoca fúria e raiva pela maldade do crime. Segundo conta o casal, a criança tomava banho dentro da banheira, quando ambos ligaram a torneira de água quente e a seguraram para evitar que saísse. Sentindo uma dor terrível, a bebê teve queimaduras por várias partes do corpo.
O Corpo Bombeiros encontrou a criança inconsciente cinco dias após ser queimada, sem os devidos cuidados, ensanguentada e com muita dor. O casal havia falado para a polícia que tinha colocado a criança num banho quente.
Bebê de dois anos é cozinhado pelos pais
Sobretudo, além de todas queimaduras, os agressores nem ao menos prestaram socorro a bebê, que teve graves queimaduras. O tratamento estava sendo feito em casa, pelos próprios pais, com pomada de assadura e ataduras.
Contudo, a pequena Medellín morreu com parada cardíaca no Hospital. Após os bombeiros a resgatarem, acreditam que se os pais tivessem levado para o hospital anteriormente, ela teria sobrevivido, foi uma negligência. Além do mais, todos apontam que os pais realmente queriam matar a filha de forma brutal.
De acordo com o resgate, a bebê sucedeu encontrada com incapacidade de andar, fraca e desidratada. O juiz David Jackson condenou o casal a 9 e 11 anos de prisão.
SAIBA MAIS:
Thammy Miranda processa o Pastor Silas Malafaia: “QUEM É ELE PRA DIZER QUE NÃO SOU HOMEM”