Feito com carinho
Casados por 63 anos, idosos m0rrem de covid-19 em intervalo de 7h, vejam;
A PANDEMIA tem assolado milhões de pessoas, e destruído milhares de famílias por todo o mundo, onde pessoas chegaram a perder não só uma, más várias pessoas da mesma família.
O que assusta, são vários casos pelo país, onde pessoas da mesma família, acabam m0rrendo por conta da covid-19, e em um intervalo muito curto de tempo.
Um desses casos aconteceu na cidade de São João do Sabugi, no Rio Grande de Norte, onde um casal de idosos acabaram perdendo suas vidas, um intervalo de 7 horas por conta da covid-19.
João Cipriano de Araújo, de 95 anos, e Joana Elisia de Araújo, de 86 anos de idade, casados a 63 anos, mesmo com a primeira dose do imunizante já aplicada, não resistiram às complicações do vírus.
Casados por 63 anos, idosos m0rrem de covid-19 em intervalo de 7h
“Eles foram vacinados, mas poucos dias depois começaram a sentir os sintomas. O resultado positivo só saiu no dia 24. E eles morreram quatro dias depois. Foi muito rápido”, contou Jorgânia Medeiros, neta deles.
“A dor de perder alguém que amamos para a morte é a mais terrível e nada há que a consiga atenuar. Agradecemos a todos pelas palavras de conforto”, continuou a neta.
Segundo os próprios médicos e criadores das vacinas, após a primeira aplicação, deve se ter uma espera de duas semanas para a aplicação da segunda dose do imunizante, para que o sistema imunológico possa produzir os anticorpos contra a covid-19.
Isso reforça que mesmo com a chegada e a esperança da vacina, os cuidados ainda devem ser mantidos, assim como o distanciamento social em todo os lugares.
Homens roubam celular e postam foto no Instagram da vítima