Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Ex-amiga expõe Andressa Urach e revela como era sua vida na igreja; “Que Deus tenha piedade dela”

0

Ex-amiga expõe Andressa Urach e revela como era sua vida na igreja; “Que Deus tenha piedade dela”, vejam;

Andressa Urach, está em uma briga na justiça para reaver seus bens e dinheiro doados para a igreja Universal, avaliados em 2 milhões, e vem causando grande polêmica em toda a mídia.

Segundo Andressa, ela vinha sendo enganada pela igreja, e que agora em um momento difícil, por conta das altas doações de objetos pessoais, carros e 1 milhão em dinheiro, vem recebendo a ajuda de familiares e amigos para sobreviver.

Porém, recentemente, sua ex-amiga Viviane Brunieri, deu uma entrevista a Quem, onde acabou relevando coisas chocantes que contradizem Andressa, e defendeu a igreja Universal de onde participa.

“Ela passou a ser referência da louca que cuspia na cara dos outros e Deus fez uma obra linda na vida dela. Eu mesma não sabia das coisas que ela já tinha vivido, que ela já tinha feito programa”, explicou.

Ex-amiga expõe Andressa Urach e revela como era sua vida na igreja; “Que Deus tenha piedade dela”

“Acreditei na conversão dela, sim. Mas a própria palavra de Deus diz: ‘Vigiai e orai, porque o espírito está pronto, mas a carne é fraca’. A gente vai ser tentado todos os dias, em vários momentos. O diferencial é não ceder a tentação”, garantiu.

Andressa após deixar a igreja Universal, fez até mesmo uma tatuagem na região de sua coxa, onde novamente gerou vários comentários na internet, porém, o desabafo de sua ex-amiga não parou por aí;

“Ela foi restaurada, curada. Entendo que essa pandemia trouxe muita dificuldade financeira para muita gente. O problema dela não é nem ser seduzida pelo dinheiro e, sim, zombar e brincar com a palavra de Deus. Ressalto que o problema não é ceder a tentação e, sim, expor o pecado para as pessoas como algo natural. Isso realmente lhe trará consequências horríveis. Que Deus tenha misericórdia dela”.

“Que ela seja leal com as pessoas que foram benção na vida dela. Se ela não quer seguir na religião, que respeite pelo menos e não cuspa no prato que comeu. Ela é uma conhecedora da palavra de Jesus. E isso pesa muito”, finalizou.

Criança de 7 anos autista, salva primo de 2 anos de afogamento, ASSISTA;

Casados por 63 anos, idosos m0rrem de covid-19 em intervalo de 7h

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.